sábado, 10 de dezembro de 2022

 NO CÉU EU TENHO ESTRELINHAS

Aguardem-me estrelinhas lá no céu
Que em breve eu irei juntar-me a vós
A saudade que atormenta o peito meu
Corre p'ro céu como o rio corre p'ra foz
Só espero que no céu que eu imagino
Não se saiba nem o nome da saudade
Para que eu, lá não viva em desatino
Carregando a minha cruz com ansiedade
Os que cá deixo são, assim como vocês
Pedaços de tudo quanto existe em mim
E quando eu for, eu acho que outra vez
Não saberei como à saudade dar um fim
É por isso que eu quero que lá no céu
Não haja dor, sofrimento, nem saudade
E assim se cumpra este desejo meu
De, com vocês, ir brilhar na eternidade
Maria Letras, UK , Stanwell, 09.12.2019
🌹
Art. (Desconheço autoria)
Pode ser arte de 1 pessoa, flor e ao ar livre

Sem comentários:

Enviar um comentário